Em toda a nossa vida vamos cometer erros uns gravíssimos outros nem tanto mais ainda sim são erros alguns podemos concertar outros não porem sabemos que nossos acertos são o bastante para sermos considerados boas pessoas porem cada erro que cometemos não fere grave mente a alguém mais sim a nós mesmos, pois no final todos esquecem mais sempre estará lá dentro de nós como uma doença incurável.
Ser o pegador ou a pegadora da semana do mês ou do ano nós torna popular e faz bem para o ego mais i quando deitarmos no travesseiro como é que realmente nos sentiremos? será que todos os que passaram por você essa noite foram bom o bastante para recompensar a solidão do dia seguinte?.
Ter mais de uma namorada ou um namorado faz com que todos nos achem espertos mais e a tal namorada e o tal namorado o que eles sentem sobre isso?
Será que somos bons o bastante para fazer um alguém sofrer?
Será que eu estou fazendo alguém sofrer ou faço isso porque sofro?
Sofro por não me alto satisfazer e preciso demonstrar algo que não sou, sofro por achar que só terei amigo se for uma pessoa medíocre, sofro por não saber minha verdadeira identidade, mais ainda sim sofro por não ser bom o suficiente para fazer alguém feliz.
Traição zoeiras baladas e sexo são prazeres momentâneos e quando eles passam nos sentimos sós e tristes então corre para os braços da pessoa que te ama e tente se basta e ser bom o bastante para fazer um alguém feliz.
Quem é bom o bastante para se fazer feliz é bom o bastante para fazer alguém feliz afinal esse é o sentido da vida ser feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário